Depoimentos

– “Também adorei o curso, sei que ainda temos muito aprofundamento pela frente, mas já foi um início maravilhoso. AMEI!!! Obrigada!”
Silvia Del Nero

– “Olá Yara! Gostei muito do curso, em especial pela sua dedicação, muito obrigada. Para mim o curso possibilitou mais uma oportunidade de buscar meus próprios caminhos do autoconhecimento.”
Maria Regina Cortez

– “Linda Yara, foi tudo perfeito! Incluindo seu carinho e cuidado!”
Cleuza Rotter

– “Para mim, foi muito importante a compreensão que tive sobre a situação que estou vivendo, porque muitas vezes agimos de uma determinada forma e como compreender o outro.
Somos nossos prisioneiros e a única maneira de mudar isso é com compreensão e consciência.
O que mais ficou registrado dentro de mim é que preciso entender que posso errar, sem ter culpa, pois a culpa me paralisou por muito tempo. Saí daí me sentindo mais confiante, cada orientação que você passou ficou gravada na minha vida. A delicadeza com que você lida com as dificuldades me ensinou muito.
Obrigada por tudo Yara, foi muito bom para mim!
um bj no coração”
Ana Paula

– “Olá Yara, para mim, o fato de falarmos de tantas formas de vivenciar as mães dessa vida, ou as infâncias, me mobilizou bastante, no sentido de remexer dores cristalizadas, acessar conteúdos esquecidos, vividos, mas que nunca foram elaborados ou trazidos à consciência. Também no sentido de trazer a compreensão e perdão para situações que entendia de um jeito e as fui conhecendo de outro, onde existe muito mais amor do que eu via e sentia”.
Grande beijo!
Maria Letícia Puglisi Munhoz

– “Eneagrama: conhecer você, entender o outro, compreender o mundo.
bjs e até amanhã!”
Maria Cida Lombardo

– “Gostei muito do curso e, sem qualquer indicação, minha intuição foi muito boa. O curso foi realmente bastante esclarecedor, proporciona muitos insights quanto a nós e entendimento de pessoas que convivemos, o que nos traz uma melhor compreensão das relações humanas. Sem contar a agradável surpresa que foi conhecer você, com uma doçura nas palavras, uma sensibilidade nas atitudes e uma atenção especial ao outro.
Cada pessoa ali presente, contribuiu bastante, o que trouxe uma rica troca de experiência para levar conosco.
Espero nos reencontrarmos em breve.  Muito obrigada
Grande abraço”
Amanda Rocha G.

– “Olá!
Com certeza a palavra chave desse encontro com o eneagrama é GRATIDÃO…
Por ter feito novo encontro com a alma,
por encontrar pessoas tão especiais como você e aumentar o circulo com novas amigas de evolução.
Então, a aprendizagem no meu tipo 3 fica sendo:  Amar-se não significa laborar por privilégios e vantagens pessoais, mas o modo como convivemos conosco.
Super beijo.
E obrigada mais uma vez pela oportunidade.”
Márcia Silva

– “O curso me fez olhar várias situações de outras formas, de outros ângulos. Já perdi as contas de quantas situações eu parei, pensei e agi de outra forma. De uma forma melhor, com mais consciência, calma e visão dos sentimentos da outra pessoa.
Mas a minha maior luta ainda continua sendo de mim para mim mesma.
A teoria sobre se importar mais comigo, com os meus sentimentos do que com os dos outros eu sei décor, a prática que ainda não consigo executar.
Além de tudo que aprendi com você, no fim de semana do curso, foi muito bom ter o carinho de todas. Senti-me muito querida.
Com certeza assim que as minhas condições melhorarem, vou me aprofundar mais nestes cursos pra me conhecer melhor. E quero muito fazer terapia e um tratamento floral com você. Fiquei impressionada com seu conhecimento e sensibilidade com as pessoas.
Muito obrigada mais uma vez por tudo.
Foi uma experiência muito incrível que vou levar sempre comigo.
Você é muito abençoada no que faz, te desejo muita luz sempre no seu caminho.
Amo você!!
Beijos”
Ana Lídia Miney